segunda-feira, 11 de outubro de 2010


artesanato por emcomenda como queser e gostar

Sem comentários:

A minha Lista de blogues

Seguidores

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger

artesanato

eu fso artesanato gosto muito gosto de partesipar em feiras de artesanato aseito encomendas de todo o tipo de artesanato contacto 961167455 sandra-regina-1972@hotmail.com faso fios de todas as cores moldoras com momes caixas como gostarem estou aque para faser o meu milhor tambem tanho fotos no Galeria de reginarapso no flickr: espero que gostem

Acerca de mim

A minha foto
lisboa, sintra, Portugal
sou casada tanho 2 filhos lindos

olá visitantes

Olá visitantes do meu blogue! fico feliz por visitarem este blogue que contem os meus trabalhos,espero que gostem e satisfazam o vosso gosto,e claro se quiserem encomendar qualquer coisa comuniquem comigo via email,que eu tento esclarecer e claro satisfazer o vosso gosto!
Mais uma vez Obrigado pela visita e espero que tambem divulguem.
Sandra Regina
sandra-regina-mailto:sandra-regina-sandra-regina-1972@hotmail.com aseito enc faso entregas em mao na sona de lisbao nu resto pelo coreio

com portes pagos espero pelas vosas encomendas